sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais de 4000 Visitas....

Oba, Oba,

Gente estou escrevendo este post hoje por um motivo SUPER especial, que deixa a mim e minhas amigas (Lud e Mei) muito felizes e cheias de orgulho!!!
4000 VISITAS, é isso mesmo o Recordações Atelier, chegou ao número de 4000 visitas esta semana, e tudo isso graças a você.
Você freqüentador do blog, você que conta para tia, mãe, amiga, irmã, sobre o nosso blog.
Por isso em meu nome e de minhas amigas, queremos dizer o nosso muito obrigada!!!!!!
E vamos lá continuem vindo no blog, cada vez mais estaremos empenhadas em disponibilizar aqui todas as nossas artes (scraps, fotos, cartões, caixas, etc). E vc??? Já conhece o meu novo site de fotografias e o novo blog??? Ainda não??? Então, não perca tempo vá lá, e aproveite para conhecer a galeria de fotos!!!!!

Beijo grande!!!!

Lu, Lud e Mei

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails