quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dia dos Namorados

Contagem regressiva para o Dia dos Namorados!!!!
Você já pensou o que vai dar para o seu grande amor nesta data tão especial?
Ainda não?
Ahhh então visite nosso blog nos próximos dias. Postaremos algumas sugestões para você presentear.


Mas, se você já sabe o que vai comprar ou já comprou o presente, daremos algumas sugestões para acompanhar e incrementar o seu presente. Possuímos muitas sugestões que colocaremos aqui novamente para você poder escolher aquela que mais lhe agrada ou combina com o seu amor.

1ª Sugestão - Cartão de CD Uma ótima opção para acompanhar seu presente! Um cartão feito de CD é bem romântico e criativo. Você poderá escrever vários recadinhos!

2ª Sugestão - Baú de Fotos Você pode fazer um baú com fotos do casal e dentro colocar o presente de seu amor ou as guloseimas preferidas dele(a).

3ª Sugestão - Poster com Fotos do Casal + Cartão Não é uma ótima idéia fazer um lindo poster com fotos do casal? É uma excelente recordação. O poster (30x60cm) pode ser colocado em um tubo decorado com bolinhas e embrulhado com pasel selofane. Nada melhor que um lindo cartão combinando com o presente para acompanhar.

4ª Sugestão - Cartão Cartão Dia dos Namorados com a mensagem: " O amor é...querer estar sempre junto, um sorriso estampado no rosto, viver uma grance alegria. O amor é...partilhar e comemorar todos os momentos com você!". Mas você também pode criar um mensagem personalizada para o seu amor.

5ªSugestão - Cartão com FotosCartão personalizado com fotos do casal. Você poderá escolher os dizeres para colocar no campo branco.

6ªSugestão - Cartão DigitalCartão digital com fotos do casal! Pode revelar como foto em qualquer tamanho.

7ªSugestão - Caixa e Porta-retrato com fotografia personalizado

Caixa e Porta-retratos com montagem de fotos do casal. Ficou lindo!!!! A Flavinha (colega de trabalho da Lu) irá presentear o namorado com estes presentes personalizados. Será que ele irá gostar?

8ªSugestão - Cartões Dia dos Namorados
Cartões artesanais para acompanhar o presente do Dia dos Namorados.´

Bom, chega aqui o final de nossas sugestões! Esperamos que tenham gostado e os que adquiriram os nossos produtos tenham eles como eternas recordações. Feliz Dia dos Namorados!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails