sexta-feira, 19 de junho de 2009

Caixa Infantil

Esta caixa foi feita com muito amor e carinho, pois eu fiz para uma criança muito especial: o Otávio Augusto (filho da minha amiga Lu)!
Como surgiu a idéia da caixa......
Toda vez que eu e a Lu nos reunimos para fazer algum trabalho de artesanato (cartão, caixas) o Otávio sempre quer participar ou pede um pouco do nosso material para fazer "obras de arte" - que são cartões, desenhos, colagens que ele adora fazer. Sabe.... na verdade, ele é um pequeno artista, pois as "obras de arte" dele são realmente muito criativas!
Então, como eu não sabia o que presenteá-lo no dia de seu aniversário, a Lu me ajudou com a idéia de fazer um caixa personalizada e colocar materiais (papéis, fitas, apliques, etc) para que ele possa fazer os trabalhos que tanto gosta.
Acho que ele se alegrará muito com um kit artesanato só para ele!!!!
Ludmila

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails